16 janeiro 2016

Meta de Leitura 2016


 Então vamos estabelecer as metas literárias para esse novo ano de 2016, porque, diferente de algumas pessoas, eu não deixo a meta em aberto. \o/


Série Os Instrumentos Mortais | Cassandra Clare
A série já estava na minha lista desde o lançamento do filme em 2013. Mas o lançamento da série de TV Shadowhunters foi o empurrão que eu precisava para iniciar a leitura.



Trilogia Mistborn | Brandon Sanderson
Iniciei a trilogia incentivada pela leitura conjunta em um grupo do Facebook que participo (Livros de Fantasia e Aventura - Skoob).




Saga dos Garotos Corvos | Maggie Stiefvater
Série que só ouço elogios. Vamos verificar a veracidade das afirmações. 








A Tormenta de Espadas | George R. R. Martin
Sim. Ainda não terminei de ler os livros, apensar de ser super fã da série da HBO. Li os dois primeiros volumes no ano passado, mas por algum motivo misterioso, simplesmente não continuei. 






O Último Reino | Bernard Cornwell
Agora chega de enrolação, vamos ver se essas batalhas do Cornwell são boas mesmo. Já está mais do que na hora de iniciar As Crônicas Saxônicas. 







Caixa de Pássaros | Josh Malerman
Foi indicação de uma amiga que amou o livro. Confio nela. ;)




O Príncipe de Westeros e Outras Histórias | George R. R. Martin, Joe Abercrombie, Patrick Rothfuss entre outros
Apenas pelos autores. Dispensa explicações. *-*






Admito que essa coisa de meta não é muito para mim, mas acho que esta está bem dentro da realidade. Vocês já fizeram alguma meta literária para este ano? Então comenta aí para tornar oficial. ;)

5 comentários:

  1. Oi! Tenho muita vontade de ler Caixa de Pássaros, saga dos garotos corvos e começar as cronicas do gelo e do fogo, mas nem os livros eu tenho!
    Esse ano minha única meta é passar na faculdade, rs.
    Enfim, tomara que nossas metas sejam batidas, sucesso!

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Boa sorte com a faculdade ;) mas não esqueça de relaxar de vez em quando, só para não dar uma pirada. Hahaha

      Excluir
  2. Meta de leitura de 2016: continuar viv...hmm digo lendo aquilo que surgir na minha frente, aquilo que me der vontade ou que for capaz de cativar minhas emoções. Senão eu abandono!!! Mas parabéns, pelo menos alguém estabelece metas. Eu sigo no caos de um vórtex de caoticidade (nem sei se essa palavra existe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tuas metas são inconscientes: Star Wars e 007. Hahaha. Mas começa a incluir o que eu te indicar também, tem funcionado bem conosco! :D

      Excluir
    2. Isso ae!! E viva a tiazona da fantasia!!!

      Excluir