30 janeiro 2016

Resumo do Mês Jan/2016


Trago aqui um resumo de tudo que rolou no blog neste mês para que ninguém perca nada! ;)


Livros lidos no mês

 

Opiniões do mês
Cidade dos Ossos | Cassandra Clare
Trono de Vidro | Sarah J. Maas
Mistborn - O Império Final | Brandon Sanderson


E para encerrar, uma pequena lista do que pretendo ler em Fevereiro. Vou manter essa lista pequena para aumentar minhas chances de cumpri-la. :)

Para ler em Fevereiro


 



Espero que tenham gostado do resumão que fiz e que não tenham perdido nada.
Deixe sua opinião ou sugestão aqui nos comentários! ;)

4 comentários:

  1. Nossa que violência literária...
    Sua fominha...
    ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violência?! O.o E sou fominha mesmo, quanto mais livros melhor!! Hahaha

      Excluir
  2. De início eu nem tinha muito interesse em ler A Lâmina Assassina, mas ultimamente ando vendo opiniões legais sobre esse livro em tanto lugar que estou quase me rendendo pela insistência, haha

    magoevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tisa
      Eu recomendaria A Lâmina da Assassina apenas se tu gostou de Trono de Vidro. É um livro que explica alguma coisa? Algumas. Mas, é mais do mesmo. Ainda não entendi direito meu relacionamento com essa série. Hahaha
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir