09 janeiro 2016

TOP 5 que me tornaram leitora


Porque todo mundo tem aquele primeiro livro, ou primeiros...


1º Brincadeira Mortal | Pedro Bandeira
Li quando tinha 11 anos e descobri que os livros poderiam ser legais.

2º O Código da Vinci | Dan Brown
Com Dan Brown eu percebi que os livros "adultos" também podem ser bem interessantes.

3º Crepúsculo | Stephenie Meyer
Como a maioria das meninas, peguei essa onda também. Foi aí que me dei conta de que ler compulsivamente é possível e a gente nem nota quando faz.

4º As Crônicas de Dragonlance | Margaret Weis e Tracy Hickman
Um dos meus livros preferidos da vida! Foi quando eu entrei no mundo da fantasia e me apaixonei pelo gênero.

5º A Revolução dos Bichos | George Orwell
E enfim percebi que os clássicos não precisam ser histórias chatas e com palavras difíceis. Eles podem sim ser muito divertidos sem deixar a crítica de lado. Afinal, são clássicos por algum motivo né?


Gostou? Deixe sua opinião aqui nos comentários também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário