23 abril 2016

Prêmio Dardos | Eu ganhei!


Sim! Eu ganhei um selo de criatividade! Quem diria...


Pois é, vou dizer que nem sabia da existência desse prêmio até que a Bibbi do Bibbi Bokken e a Laila do Belas Terapias me indicaram. Agora já posso dizer que tenho um selo no blog! (Obrigada gurias! \o/)

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambade em 2008. Ele é autor do blog Leyendas de "EL Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras e indicou 15 blogs que achou merecedores do prêmio, que por sua vez indicaram outros 15 e assim sucessivamente.
Esse prêmio visa reconhecer o esforço de blogueiros em transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., bem como a manifestação da criatividade através de seus textos.

As regras do prêmio são as seguintes:
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs indicados:
Desbravando Livros (agora que eu sei que a aposentadoria do Vagner está com os dias contados)

Antes de fazer o blog eu não costumava acompanhar outros blogs, mas desde que entrei nesse universo só tenho conhecido pessoas incríveis (que aguentam minha chuva de dúvidas, né Pompilio? :D) e, principalmente, que compartilham do meu amor pela leitura. Como meu blog é novo e ainda estou me inteirando na blogosfera, não tenho muitas indicações, mas as poucas que fiz são muito merecidas. Provavelmente algumas das indicações já terão recebido o selo, então sintam-se duplamente premiados! ^^


Agora vou ali me achar muito criativa e já volto ;)

2 comentários:

  1. Oi Mari.... muito bem merecido... eu adoro seu blog... me identifico muito com ele... hehehhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laila
      Obrigada mais uma vez pelo reconhecimento!! \o/ :D Também adoro teu blog e tuas resenhas ^^
      Beijos

      Excluir