27 abril 2016

Resumo do Mês Abr/2016


Parece que as coisas estão se ajeitando não é mesmo? É, mas só parece...


Esse mês foi complicado para mim e prevejo que mês que vem será pior ainda. A faculdade vai me exigir mais e não posso negligenciá-la. Por isso não consegui concluir quase nenhuma leitura, ou melhor, quase nenhuma leitura. Estou #chateada aqui:


Livros lidos no mês
      

Opiniões do mês

                    













Outros posts

         
                        TOP 5 | quero reler                                      Prêmio Dardos | Eu ganhei!

Para ler em Maio

                  

Como esperança é a última que morre, terminarei As Mentiras de Locke Lamora e O Pistoleiro nesse mês de maio (e tenho dito!).


Deixe sua opinião ou sugestão (talvez eu esteja precisando mesmo) aqui nos comentários! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário