15 junho 2016

TAG | Diferentona


Quem me conhece sabe que sou mesmo #diferentona.


Essa TAG foi criada pelo blog Entretanto e resolvi respondê-la. Simplesmente porque sim. Mentira. É porque achei legal mesmo. :D


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.





Presas - A Dádiva da Escuridão | Marco de Moraes
É nacional e muito bom! Mas até hoje não conheci ninguém que também tenha lido.

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.




Alice | Lewis Carroll
Que isso minha gente?! Coisa de louco, nada faz sentido. Li o mais rápido que pude só pra que terminasse logo.

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.




Jogos Vorazes | Suzanne Collins
Descobri a história quando lançaram o primeiro filme. Me enrolei o que deu e os filmes acabaram saindo antes de eu ler qualquer coisa.






4.  Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.





Neil Gaiman
Tenho vários livros dele na lista de leituras. Só não sei porque nunca comecei :/






5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.





Inferno | Dan Brown
Mas essa está mais do que fácil. E sei que não fui só eu que torci pelo vilão...






6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.




Dragões do Crepúsculo do Outono | Margaret Weis & Tracy Hickman
Desgastado é uma palavra forte porque sempre fui muito cuidadosa com os meus livros. Mas é um dos mais antigos, com certeza!






7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Ok, vou admitir: estou devendo e muito para a literatura nacional. :(


8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.




O Médico e o Monstro | Robert L. Stevenson
Sou diferentona mesmo e não quis citar Orgulho e Preconceito (que gostei muito). Então cito Stevenson porque o livro é demais!






9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.





Labirinto | Kate Mosse
Será que mais alguém sabe que existe o filme? Mas já adianto, ficou uma bela bosta.






10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.





Trono de Vidro | Sarah J. Maas
Oh mulherzinha ridícula. Pelo amor de Deus! Insuportável. #morrediabo






Gostou? Discorda loucamente? Então deixa um comentário ;) E se responder às perguntas, deixa o link pra eu espiar as tuas respostas ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário